quinta-feira, 18 de junho de 2009

Piada : mãe......só tem uma !!

a professora pediu aos alunos pra q fizessem uma redação com o seguinte tema: mãe.....só tem uma. no dia da correção, Mariazinha começa lendo sua redação:
-eu estava gripada, tossindo mto e espirrando mto. entaum minha mãe colocou vick vaporub no meu peitinho e eu melhorei rapidinho.mãe....só tem uma...
a turma aplaudiu e foi a vez d Marcinho
- eu estava muito mal no colégio. era semana d prova e eu naum estava conseguindo entender o conteúdo. então minha mãe sentou do meu lado, me explicou tudo e eu tirei 100 na prova!mãe..só tem uma.
a turma aplaudiu d novo. foi a vez do Joaozinho:
eu cheguei do colégio e vi minha mãe na cama com um negão e me pediu pra pegar 2 cervejas na geladeira.eu fui lá e gritei: MÃE...SÓ TEM UMA!

obs:Essa Piada foi retirada do site Piadas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário