sexta-feira, 15 de julho de 2011

Texto: Realização de um um sonho


Sonho é aquilo que da energia, forças para chegar em algum lugar, você acorda levanta com ele dorme e sonha com ele. Quando realizado nos da segurança alegria, quando realizado é um momento magico, nos da vontade de contar para as estrelas, nos dá felicidade da vontade dividir com todos, você esquece o quanto demorou porque o que importa é que ele se realizou, esquece o quão inseguro você estava.
Sonho é uma das coisas mais importantes que uma pessoa pode ter nesse mundo, realiza-lo é uma sensação sem igual que tentamos descrever dar o valor mas só quem realiza seu sonho sabe o que realmente custou.
Sonhar é importante precisamos dele para luta, Augusto Cury escreveu ;
"A presença dos sonhos transforma os miseráveis em reis e a ausência do sonhos transforma milionário em mendigos"
Por mais que seus sonhos pareçam difíceis longe de seu alcance lute e tenha paciência como dizia Kant "a paciência é amarga, mas seus frutos são doces."
E para terminar esse texto usos palavras de um dos meus autores favoritos Charles Chaplin:
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo mas terá deixado de existir."

5 comentários:

  1. Olá John, gostei muito do seu blog e de suas palavras... Parabéns. Não pare de escrever, percebi que faz tempo que não escreve, crie um tbm há poucos dias, se quiser olhar fique a vontade, o meu é pensamentos de Lili. tchau e não deixe de escrever, ou pelo menos de postar textos de autores maravilhosos que ficaram na história. Fica bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelas palavras, vou postar na medida do possível, pode deixar q irei sim fazer umas visitas no seu blog
      obrigado!!

      Excluir
  2. Gostaria de ganhar uma casa pq eu não tenho condições de dar uma casa pro meus filhos Wesley e Hilary eles sempre gostaria de ter o quarto deles eu e meu marido moramos de favor no sítio e meu sonho e ter minha casa própria ver meus filhos Wesley e Hilary feliz olha pesso pra deus me ajudar a ganha uma casa em são Paulo ou qualquer lugar eu moro em Itapecerica da serra e gostaria muito de alguem me essa oportunidade de realizarem meus sonhos e dos meus filhos eu nao trabalho só meu marido mas o que ele ganha não conseguimos dar um lar pras criança então eu pesso me ajuda a ver meus filhos feliz ter o quarto deles e deus vai nos ajuda a eu ter a felicidade olha eu me sinto tao triste por não poder dar que meus filhos pede e triste mas deus e fiel ele vai me esculta e vcs também agradeço pela oportunidade me ajudem por favor estou me sentindo muito triste por tudo me ajuda agradeço vcs e deus que vão saber como e os filho pede e agente não podemos dar e triste de mais se vcs der essa oportunidade VC vão conhece eu e aonde eu moro eu moro no sítio e a casa e pequena pra mim e meus filhos são um quarto e uma cozinha pequena e o banheiro e nois tudo junto e ruim pq eles querem liberdade e agente também moro de favor na casa no sitio e complicado me ajjudem a realiza meus sonhos de ganha uma casa por favor as coisa não tão nada bem ta difícil tudo obrigada

    ResponderExcluir
  3. olha só pesso que me ajuldem ganha uma casa pro meus filhos eu moro em Itapecerica da serra bairro potuver cep 06882-150 estrada joão antônio Domingues meu nome e denise bueno luiz Pinelli olha queria ganha de natal uma casa e ver meus filhos feliz só peco me ajudem meu telefone e 011-95605-1398 denise se me derem essa oportunidade de realizar agradeço meus filhos vao amar muito quero ver eles rindo feliz o wesley tem 10 anos e a Hilary tem 5 vai fazer aniversário agora dia 19 de dezembro por favor me ajudem agradeço

    ResponderExcluir