quarta-feira, 13 de julho de 2011

Texto: Sarna pra se coçar !!


Procuro sarna pra me coçar
logo agora que estou tranquilo
meu coração quer encontrar
encontrar alguém para poder amar
alguém com que possa me preocupar
alguém com que possa perder meu sossego
alguém com que possa ter apego
alguém que vai fazer meu coração bater acelerado
alguém que me de limites do que é errado
alguém que eu possa dizer aos outros que amo
alguém uma pessoa um ser humano
que não se conforme por ter que ir
e que me mate de rir
alguém com q seus beijos me mate de falta de ar
alguém que me faça contar as horas para encontrar
uma pessoa para sentir saudade
procuro essa sarna amar
que quando me machuco demorar a cicatrizar
procuro alguém especial
que em minha vida vai ser fundamental
que tenha medo de perder
e que sem ela não possa viver
e com ela possa sonhar e viver.


autor : João Victor Alves de Paula.

2 comentários:

  1. Muito bem seu João! Texto fofo,leve e criativo.Todos nós devemos procurar sarna pra nos coçarmos,né?Sarninha boa essa,viu?
    Sarna procê!
    Gostei muito do texto.Parabéns!
    beijão,meu lindo!Dani.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu anjo
    esse elogio vindo de vc só posso guardar
    comigo no meu coração
    bjçao pra i meu lindo anjo!João

    ResponderExcluir