quinta-feira, 31 de março de 2011

Texto: Amada Língua portuguesa




O mundo da voltas
é incrível como sempre volto pra cá
Aonde expresso minhas emoções
aonde escrevo minhas lamentações
Dor, tristeza e meus lamentos
amor, paixões e todos meus sentimentos
pois a única forma que consigo me expressar
pois nunca fui muito bom pra falar
mas você abranda meu coração
com seu carinho e sua dicção
palavras doces encontro ao ar
mas sua total beleza só se encontra com o olhar
não te conheço completamente
mas muitas vezes você não sai da minha mente
em forma de frase, textos ou poemas
e como essa é a forma de me expressar
e não vejo melhor forma de anunciar
anunciar meu amor por ti
língua portuguesa
que é escrita e reescrita
de forma e varias formas
mas não deixa de ser bela
odiada, amada mas sincera
esta é você você pra mim
bela, complicada
odiada e amada.

autor: João Victor Alves De Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário