domingo, 31 de julho de 2011

Texto: Do Charles Chaplin

Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.

Charles Chaplin
Fonte: pensador info.link:http://pensador.uol.com.br/charles_chaplin_hoje_levantei_pensando/




2 comentários:

  1. Sim!João.Tudo depende de como vamos modelar nossas vidas.Somos autores de nossa história.Fazedores de destinos.Eu estou sendo do meu.Quero escrever uma bela história,sabe?Apaguei o que não estava legal e recomecei..Sim!Vai ser uma bela composição.Tenho certeza que que sua,assim também será meu lindo.Quem pode nos impedir?
    Beijão meu lindo!Dani.

    ResponderExcluir
  2. olá linda Dani,
    obrigado pela visita, sei sim e espero que seja uma linda história torço por você e estou aqui para o que precisar,eu sou uma pessoa que acredita na lei da atração, somos responsaveis por tudo que nos acontece, acho que estou fazendo a minha parte para chegar em algum lugar nesse universo e sei que criarei uma linda história o morrerei tentando e nunca esquecendo do que é fundamental que é minha honra, lealdade e meu amor que tenho pelos que rodeiam a minha vida me ajudando a escrever minha história pessoas como vc. Bjãoooooo!João

    ResponderExcluir