quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Texto: Beleza nos Espinhos


Refletindo sobre a humanidade, parei para pensar sobre o ser humano e a beleza que temos por não sermos perfeitos . Já ouvi inúmeras vezes "ninguém é perfeito!" e isso é verdade, porque o que é perfeito não muda não evolui e graças a Deus a humanidade vem evoluindo ao longo do tempo. Porem algumas vezes evolui para o mau, mas nos nossos erros também podemos encontrar beleza é só parar para analisar, quem nunca acho engraçado uma criança que está aprendendo a falar e acaba falando tudo errado, ou riu de uma pessoa que tropeçou na rua. Esse são uns poucos exemplos que lembro mas com certeza se você parar para analisar vai encontrar mais, a vida é bela depende muito do seu ponto de vista procure sempre adquirir outros pontos de vista, verá que avida pode ser mas agradável, já tive uma visão mais negativa do mundo até que eu li um livro (Jesus o maior psicólogo que já existiu) ele me deu um ponto de vista diferente, que me fez parar par e pensar se Jesus era humanista algo bom ele viu na humanidade hoje tenho um ponto de vista diferente, hoje tento ver o mundo de outro jeito e um conselho que dou observe mais critique menos não é a toa que Deus te deu dois olhos e uma boca pense nisso você vai ver que o mundo é mais bonito que você acha.

Autor: João Victor Alves de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário