sábado, 26 de junho de 2010

Desabafo Poético ^^

Fiquei em duvida se devia postar esse poema que fiz, fiz ele porque estava passando um momento que queria desabafar, mas não sabia como então escrevi esse poema que na minha opinião fico triste porem bonito por isso que resolvi postalo aqui. Quem ler não ligue muito para a gramática, mas sim para mensagem que queria passar.


"A cada dia que passa
Minha vida vai ficando normal
Mas a cada dia que passa
Vejo que normal é o antônimo de bom
Pois minha vida avia mudado
Uma pessoa eu avia encontrado
Uma pessoa que me fez pensar
Uma pessoa que me deu vontade de mudar
Mas agora tu
Somente tu
Pessoa que minha felicidade fez brotar
Pessoa que me ensinou a me acreditar
Está a fazer minha cabeça esquentar
Meu coração a se apertar
Fazendo eu sonhar
Que um dia possa me perdoar

POIS O QUE AFLIGE ME CORAÇÃO
É NÃO TER SEU PERDÃO
E SABER QUE TU NÃO DEIXARAS DE HABITADO!!"

Espero que goste ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário