sábado, 26 de junho de 2010

Um ano sem o Rei do Pop


Ontem Fez um ano que morreu o Rei do Pop e eu não poderia de deixar homenagear tal Artista que teve sim uma vida conturbada mas também teve uma vida dedicada a ajudar muitas pessoas não só com suas músicas mas também com sua alma e bom senso mostrando ao mundo que temos que ajudar as pessoas para ter uma vida melhor. Não posso dizer se ele foi pro céu o pro inferno, mas posso dizer q sua passagem aqui na Terra não foi em vão. Ele nos ensinou a olhar para outros, não para criticar mas sim para ajudar.
Sei que ele merecia muito mais do que estou fazendo mas não posso fazer o que ele realmente merece, mas uma coisa eu farei sempre lembrar quem ele foi o que ele é e sempre será um dos meus mestres de vida ^^

Para terminar colocarei um trecho de uma das músicas que mostra
um pouco de sua sensibilidade com mundo

"There are people dying
If you care enough for the living
Make a better place
For you and for me"
"Há pessoas morrendo
Se você se importa o suficiente com a vida
Torne-o um lugar melhor
Para voce e para mim"

Ele tem outras músicas com há mesma idéia mas essas é uma que na minha opinião é uma das mas profundas aconselho a ver mas outras músicas desse Artista o Rei Do Pop!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário