quinta-feira, 30 de junho de 2011

Desabafo: Pipeiros


Já fui criança já brinquei joguei bola me diverti de varias formas rodei pião, joguei bolinha de gude mas uma brincadeira que nunca gostei era de soltar pipa, sempre achei uma brincadeira sem graça.
Poucas coisas no mundo me irritam tanto quanto ( Pipeiros e a Banda calypso) 99,9 % dos pipeiros são completamente retardados, pessoas com estrema falta de bom senso e bons costumes, mal educados, não permitem que transitamos pelas ruas e calçadas, emporcalham as ruas com suas linhas e pipas que deixam no chão. São pessoas, geralmente homens, que deviam arranjar o que fazer como trabalhar, estudar ou caçar uma mulher mas ao contrario disso eles ficam tampando nossas passagens e esquecendo do mundo em volta, passando por nós como se não existíssemos obrigando a nós a ouvir palavras ofensivas e imorais.
Esse texto é um desabafo pois estou cansado de transitar em ruas sujas com linhas passando sobre minha cabeça correndo risco de me cortar, chegar em casa arrebentar linha por linha da roda da minha bicicleta, ser empurrado por um brutamontes que corre atrás de uma pipa olhando pra cima e esquece que existe pessoas nas ruas, e que não cansados de tomar todas as ruas eles vão pra praças aonde pessoas tem o costume de se reunir. Enfim sei que as ruas e praças são espaços públicos e que eles tem todo direito de estarem lá mas se você é pipeiro por favor tenha educação e discernimento porque eu também tenho direito de andar tranquilamente pelas ruas sem ter quer ficar olhando pro seu a cada pipeiro que eu encontro tentando adivinhar o que ele vai fazer quando eu for passar por ele, sei que o governo não dá o devido espaço pra pratica de soltar pipa mas um conselho que eu dou é vai para uma ária onde não passe carro, pessoas, bicicletas. Enfim, para uma ária deserta de preferência a LUA.

Autor: João Victor Alves De Paula

obs: Não tem como se evitar o que está em todo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário