quarta-feira, 1 de junho de 2011

Texto: Ansiedade



Dor ou apenas desconforto
aperta meu peito e me da vontade
vontade de lutar, esbravejar
qual quer coisa que faça meu tempo passar
esquecer minha solidão
as angustias que tenho no coração
com coisas que não tenho nem um controle
e que não consigo parar de pensar
que fazem minha espera parecer que nunca vai terminar
mesmo sabendo que a vida é assim
não posso deixar de pensar
ideias não param de passar
sei que isso é normal
mas não muito racional
essa angustia é suprema
e fica ao deredor da minha cabeça
coisas que penso e fico a pensar
são coisas que podem ou não se realizar
ideias fazem meu humor mudar
as vezes sou duro
as vezes maduro
sem coisas para pensar
minha cabeça volta a me lembrar
dessa sensação que não consigo explicar
faz minha vida uma rotina
de espera
a ansiedade é o medo
é o meu tormento






Nenhum comentário:

Postar um comentário